domingo, 2 de outubro de 2011

Por que não sonhar?

       Respirei fundo... Respirava para aliviar a meu desconforto... Respirava para entregar ao ar minha dor... Mas nada disso adiantava. Já faziam alguns dias isso, cheguei achar até um pouco engraçado. Estranho? Não, penso eu que assim tudo ia melhorar... Mas não. Eu acreditava que tudo ia ser como planejado, mas não, mas não, mas não.
       Eu creio que meu erro sempre foi e será acreditar, continuar acreditando, mesmo que tudo que eu construa desmorone, mesmo o que vai acontecer com meus sonhos, mesmo até sabendo o fim.
       Faziam alguns meses que o observava, alguns meses que sentia uma tal vontade, mas não ligava para isso, não o conhecia, nem sabia o que gostava de fazer. Talvez não houvesse como conhece-lo... Decidi não olhar, decidi não mais nisso pensar. Quem me escuta ao falar isso, acha que eu estava apaixonado, mas não, apenas gostava de o observar. Um tempo passou, olhava para outros, cheguei a apaixonar-me por um, amei. Sofria com as situações de tal romance, tive medo de que chegasse ao fim, e esse me deixou só, acabou.
       Agora meu medo é que tudo que eu sentia por um, seja lançado como uma flecha nas mãos de outro, mas quero que ele não se preocupe, essa flecha não machuca, ela se encontra partida, ela procura proteção no peito de alguém. E pensamentos continuam a assombrar-me mais e mais, pois sei que seus sentimentos talvez não sejam meus. Vejam, " TALVEZ", e eu continuo a acreditar, continuo a sonhar. Que tolo.

                Não sei o que me resta, até agora, bem me quer ou mal me quer? Já que eu bem te quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário